Notícia

Separação

Bárbara Norton de Matos avança para o divórcio e fala sobre separação pela primeira vez: "Somos adultos..."

A atriz e Ricardo Areias anunciaram a separação. Ela, porém, não quer esperar mais e já está a tratar do divórcio. A prioridade são as duas filhas. Bárbara conta tudo...
Por Hugo Alves | 28 de março de 2018 às 18:32
Chegou ao fim o casamento de Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias. A beldade de 38 anos de idade anunciou o desfecho no Instagram. "Decidi tornar pública a minha decisão: Estou separada (...) Vivi quatro anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade. Estaremos sempre unidos pela Flor [a filha] que é a nossa prioridade", disse em comunicado.

A separação contudo não é o único passo. Segundo o site FLASH! apurou, a atriz, após nove meses de casamento, terá decidido já avançar mesmo para o divórcio. Bárbara confirma-o: "Sim, é verdade. Não queria falar sobre isso, mas não vou negar", contou-nos a atriz que garantiu estar tranquila. "Estou calma. É apenas uma fase que vai passar".

O casal teve uma filha, Flor, atualmente com dois anos de idade e ela é a principal preocupação de Barbara. "Sei que o divórcio é sempre complicado mas eu e o Ricardo, apesar das nossas diferenças, somos pais, acima de tudo. As coisas serão resolvidas da melhor maneira para que ambos possamos ver a Flor crescer. Somos adultos e queremos o melhor para ela", justifica a atriz.

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos tem uma óptima relação com o pai da filha mais velha, Luz, de 11 anos, fruto da relação da atriz com Gonçalo Pina e Mello, de quem se separou em 2007. Gonçalo e Luz estão regularmente juntos e Bárbara dá prioridade à relação de pai e filha.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável