'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Beauté contraria tribunal e recusa pagar indemnização de 16 mil euros

A queixosa terá sofrido uma queimadura de 2.º grau no salão do cabeleireiro. "Não irei assumir esta responsabilidade", alega Eduardo Beauté.
07 de março de 2017 às 10:33
A carregar o vídeo ...

Em comunicado oficial, Eduardo Beauté diz que não irá respeitar a ordem de tribunal que o sentenciou a pagar uma indemnização de 16 mil euros a uma cliente. A queixosa, de apenas 16 anos de idade, alega que sofreu uma queimadura de 2.º grau no salão do cabeleireiro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Apesar da condenação, Beauté já fez saber que não irá cumprir a sentença, pois considera-se inocente. "Pese embora tenha sido condenado, decisão esta que não consigo compreender, não irei assumir esta responsabilidade, pois ao fazê-lo estaria assumir tal facto", disse Beauté em comunicado, citado pelo 'Correio da Manhã'.

A queixa remonta a 2012; a adolescente terá ido ao salão de Beauté fazer madeixas no cabelo e sofreu uma queimadura no coro cabeludo. A sua mãe, Adozinda Melo, alega que a jovem teve de ser tratada no Hospital de Santa Maria "com uma queimadura de 2.º grau", e levou Beauté a tribunal, que o condenou a pagar 16 mil euros. Beauté ainda recorreu ao Tribunal da Relação, em vão.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável