
Afinal, o recente regresso de José Fidalgo a Portugal... é definitivo. O ator português foi dispensado da novela 'Deus Salve o Rei', da rede Globo, onde participava desde o ano passado, segundo o site brasileiro 'Extra'.
Fidalgo, de 38 anos, interpretava 'Constantino', um dos pretendentes da personagem de Bruna Marquezine, que já se tinha "ausentado" da trama no início de fevereiro. Porém, o plano inicial era 'Constantino' regressar semanas mais tarde.
Mas, afinal, parece que os argumentistas da novela preferiram exclui-lo de vez do enredo.
José Fidalgo estava a viver no Brasil desde setembro do ano passado. Na semana passada, na ModaLisboa, o ator falou sobre a experiência, sem nunca revelar que já não voltaria.
"Estou a adorar. O facto do povo estar a gostar de mim e a querer que eu continue é uma vitória enorme", afirmou.