Notícia

Polémica

Bruno de Carvalho ataca Cinha Jardim e deixa recados à ex-mulher, com quem luta em tribunal pela filha

O presidente do Sporting ataca para todos os lados e nem a ex-mulher é poupada em público. Bruno continua muito atento à vida de Cláudia Dias Gomes, com quem tem uma filha, Diana, de 3 anos.
16 de maio de 2018 às 10:39
Bruno de Carvalho trocou Cláudia Dias Gomes por Joana Ornelas, por quem se apaixonou nos corredores de Alvalade, mas não esquece a ex-mulher. E faz questão de deixar recados à mãe da sua filha, Diana, em público.

Recorde-se que o ex-casal está em tribunal por causa da guarda da filha, uma acção intentada pelo presidente de Alvalade, que diz querer estar mais tempo com a menina. Já Cláudia quer proteger a filha de todas as polémicas que envolvem o pai. Polémicas que são cada vez maiores e mais graves.

Numa altura em que o Sporting vive um autêntico furacão que inclui episódios de violência, derrotas, e rumores de depressão, o presidente do clube dos Leões voltou a dar que falar devido a uma grande entrevista que deu ao jornal 'Expresso'.

Inesperadamente, entre vários assuntos obviamente relacionados com o Sporting, Bruno de Carvalho decidiu atacar Cinha Jardim. Tudo, por causa da amizade da socialite com a sua ex-mulher, Cláudia Dias Gomes.

"Acho que a amizade entre a minha ex-mulher e a Cinha Jardim é estranha, para ser simpático. É descabida", atirou, com a frieza habitual.

Segundo Vidas, Cinha e Cláudia são amigas há mais de um ano, uma amizade que começou após o polémico divórcio de Bruno de Carvalho e Cláudia.

Em fevereiro, Bruno de Carvalho já tinha deixado uma provocação à ex-companheira sobre a custódia da menina: partilhou no Facebook uma fotografia de Diana, com a legenda: "Ninguém te vai afastar de mim!".

...
Imagem que Cláudia Dias Gomes partilhou nas redes sociais


Cláudia já reagiu ao que aconteceu em Alcochete. A ex-primeira dama dos Leões, critica o que aconteceu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável