
Depois da declaração de "amor eterno" de Cristina Ferreira ao ex-companheiro, agora é a vez de António Casinhas assumir o carinho especial que sente pela apresentadora e única mulher com quem até hoje assumiu uma relação "séria".
"Durante o tempo que estivemos juntos sempre me tratou muito bem e não tenho nada a apontar-lhe", afirmou à revista Lux. "É e sempre será a mãe do meu filho e é alguém que respeito muito", acrescentou, garantindo que os dois continuam "amigos".
Prova disso foi, escassos dias após ter feito estas declarações emocionadas, Casinhas ter acompanhado o filho do casal, o pequeno Tiago, à festa de aniversário da mãe, Cristina, no Petit Palais, em Lisboa. Pai extremoso, durante toda a noite, Casinhas tentou proteger o menino de imagens, o que não o impediu de se divertir com os bons amigos que encontrou naquele espaço.
UMA AMOR ETERNO
Recorde-se que, recentemente, havia sido Cristina Ferreira a falar sobre o seu amor eterno pelo pai do filho. "Amarei o Casinhas eternamente", afirmou em entrevista a Manuel Luís Goucha. "Tinha 17 anos quando começámos a namorar. Portanto descobri tudo com ele. E ele é o pai do meu filho", reiterou.
Embora estejam separados desde 2011, Casinhas e Cristina continuam a ser vizinhos e manter negócios e interesses comuns. As famílias continuam a ser íntimas - recentemente Cristina afirmou ter estado com a ex-sogra em França - e a ligação muito próxima entre ambos mantém-se.
Amigos acreditam que ambos ainda poderão a ser um casal e que será com ele que Cristina ainda poderá cumprir o sonho de subir ao altar.