
Além de bonita, Dânia é também uma das atrizes mais sensuais da atualidade. Contudo, o seu rasgado sorriso é uma das suas características apreciadas pelo seu público. Um sorriso de alguém que está de bem com a vida.
Mas como diz o povo "quem vê caras, não vê corações". Vem isto a propósito de uma surpreendente revelação feita pela a atriz nas redes sociais. Dânia Neto confessou aos seus seguidores que o "ano que passou foi duro!Talvez dos anos mais duros, para mim".
No dia em que celebrou o sei 35º aniversário, a conhecida atriz escreveu um longo 'post' em jeito de balanço: "Hoje, sim, faz sentido lembrar o ano que passou, fazer um balanço, respirar fundo e seguir em frente. Porque Deus abençoa quem vem de coração limpo. Deus fortalece os que são resilientes e acompanha sempre quem caminha com fé e amor no coração".
"O ano que passou foi duro! Talvez dos anos mais duros para mim, apesar de muitos não o saberem: com ele renovei-me, ri, chorei, zanguei-me, perdi o meu companheiro e amigo de 14 anos e 4 patas, viajei por 7 países, mudei de casa, encontrei o amor, terminei uma novela longa, fiz uma série, estreei-me como protagonista em cinema, dei a cara por várias campanhas publicitárias, mas acima de tudo, superei-me neste que é o filme da minha vida", admitiu sem pudores.
E finalizou de uma forma intensa: "Fiz História! A todos os tombos, choros, noites mal dormidas, pedras e pedragulhos, obrigada! Muito obrigada! Aprendi! Foi um ano fantástico. Estou de braços abertos e coração limpo para receber as minhos 35 Primaveras. Obrigada vida... és incrível!".