
Clara de Sousa é uma mulher solteira. A relação que viveu durante quatro anos com Eduardo Militão, antigo técnico da SIC, chegou ao fim mas, apesar da rutura, a jornalista garante que se mantém uma mulher de sorte. "Mesmo solteira, continuarei a ser muito feliz, porque não consigo viver de outra maneira", referiu Clara de Sousa a uma publicação nacional.
O romance com Eduardo Militão tornou-se conhecido em dezembro de 2012, numa altura em que os dois já estavam envolvidos há cerca de nove meses. O antigo técnico da SIC chegou a acompanhá-la a eventos, mas esta relação sempre foi pautada pela discrição.
Segundo o 'Correio da Manhã', a separação terminou de forma pacífica e a amizade mantém-se. "Eles chegaram à conclusão de que não dava mais. Foi melhor assim. Tanto a Clara como o Eduardo estão a seguir com as suas vidas", refere uma fonte ligada ao ex-casal.
Apesar de o romance ter chegado ao fim, Clara de Sousa, de 49 anos, não fecha portas a um novo romance. "Se surgir uma relação e for verdadeira, muito bem, se não, continuarei a ser uma mulher com um sorriso."