
Rui Patrício está a viver um dos períodos mais traumático da sua longa carreira. Têm sido dias difíceis para o guarda-redes que decidiu fugir de tudo e todos e procurar o reequilíbrio espiritual antes de rumar ao Mundial da Rússia. É este o segredo para a mentalidade forte que tem mostrado nos últimos tempos.
Depois de se agarrar ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sem conseguir conter as lágrimas no final da Taça de Portugal, Rui Patrício viajou sozinho o centro espiritual Bhakti Marga, para buscar apoio. Isto aconteceu depois de uma semana diabólica. Foi um dos jogadores do Sporting atacado em Alcochete, no dia 15, e foi mesmo apontado por Bruno de Carvalho como um dos causadores dessa invasão de meia centena de adeptos ligados às claques.
Isto aconteceu depois de uma semana diabólica. Foi um dos jogadores do Sporting atacado em Alcochete, no dia 15, e foi mesmo apontado por Bruno de Carvalho como um dos causadores dessa invasão de meia centena de adeptos ligados às claques.
No seu regresso a Portugal, onde tem de estar concentrado para o campeonato do mundo, Patrício tem outra fonte de apoio, a sua mulher, a sexóloga e psicóloga Vera Ribeiro, a mulher que deu estabilidade emocional ao craque, que antes, recorde-se, tinha vivido um romance com Liliana Aguiar.
Vera Ribeiro já veio a público duas vezes prestar o seu apoio ao companheiro, depois das últimas polémicas no Sporting. A sexóloga é também autora do livro 'Manual de Sedução', que escreveu com ajuda do guarda-redes. "Posso dizer que a nossa cumplicidade foi importante para o resultado final que está refletido no livro", disse Vera ao 'CM' em fevereiro.
A obra ensina, ao longo de 240 páginas, "jogos sensuais" e "técnicas" para ter mais prazer. O objetivo é que se viva a sensualidade em pleno, com dicas para potenciar o desejo, jogos a dois e brincadeiras bem atrevidas.
Sem tabus, a companheira do guarda-redes do Sporting agora fala de técnicas de sedução e jogos sexuais no novo programa 'Anatomia de Vénus', que estreou no mês passado no canal Saúde+.
O casal está junto há quase 3 anos. Rui e Vera são pais de Pedro, de 1 ano, e Eva, de 5 meses.