
Antes de viajar para a Madeira, onde irá defrontar a Suécia ao serviço da seleção nacional, em jogo particular, Cristiano Ronaldo, 32 anos de idade, esteve em Lisboa durante a última semana onde visitou alguns dos espaços mais emblemáticos da capital.
Fã confesso da boa gastronomia e dos bons restaurantes – é sócio do hotel Pestana CR7 na Baixa pombalina – Ronaldo alguns dos melhores de Lisboa. Depois de ter estado no Solar dos Presuntos, de Evaristo Cardoso, foi a vez de Ljubomir Stanisic receber a visita do melhor jogador do mundo.
Neste domingo, o craque foi jantar ao Bistro 100 Maneiras, no Chiado, um dos restaurantes do chef jugoslavo de 'Pesadelo na Cozinha', o programa da TVI que promete resolver os problemas de alguns restaurantes nacionais, com a eficiência e o temperamento de Ljubomir.
No 100 Maneiras, Cristiano Ronaldo cruzou-se com Diogo Amaral, outro dos habitués e amigo do chef de "Pesadelo na Cozinha".
O ator, de 35 anos de idade, não resistiu a partilhar uma fotografia do momento nas redes sociais: "Ontem jantei com o melhor do mundo no melhor restaurante do mundo."
Cristiano e Diogo são fãs incondicionais da cozinha de Lujbo e não mudavam nada, nem uma pitada.