Notícia

Nacional

Cristiano Ronaldo longe da família em data especial

O jogador está a perder o aniversário de 18 anos do seu sobrinho mais velho. E isso não passou despercebido!
04 de agosto de 2018 às 18:30
A começar uma nova vida em Turim ao lado de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo falha outra vez um dos momentos especiais do clã Aveiro. O jogador é a grande ausência no aniversário do seu sobrinho mais velho, Rodrigo, filho de Katia Aveiro e José Pereira, que este sábado, 4, celebra 18 anos ao lado da família, no Algarve.

Elma, Katia e Dolores Aveiro assinalaram o aniversário de Rodrigo nas redes sociais, mostrando que o grupo está a desfrutar de um almoço junto à piscina da mansão dos Aveiro. Até já cantaram os parabéns e nenhum sinal da nova estrela da Juventus. 

Esta não é a primeira vez que Ronaldo surpreende ao se manter distante da família. Nas férias de verão deste ano, e diferente do que é habitual, o clã Aveiro esteve dividido durante as passagens por Ibiza, Marbella e Mykonos. Também na Páscoa, o Melhor do Mundo esteve longe da mãe e das irmãs na viagem a Cabo Verde

Concentrado nos treinos da Juventus, Ronaldo está cada vez mais dedicado à namorada, Georgina, de 24 anos de idade, e aos 4 filhos: Cristianinho, de 8 anos, Eva e Mateo, de 1 ano, e Alana Martina, de 8 meses.

Este sábado à noite, 4, está marcado o primeiro confronto entre a Juventus e o Real Madrid no Estádio FedEx Field, em Landover, nos Estados Unidos. No entanto, a expectativa é que o craque português fique de fora dado que só se juntou à equipa na última segunda-feira, 30.

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável