pub

Notícia

sucesso

Cristiano Ronaldo vive noite de glória na Liga dos Campeões mas faz pedido emocionado: "Não me assobiem"

Depois de ter feito um 'hat-trick' no jogo do Real Madrid contra o Bayern Munique, Cristiano Ronaldo fez um apelo sincero na televisão para quem o critica.
Por Joana Canavilhas | 19 de abril de 2017 às 09:20
Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões
Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo alcançou esta terça-feira, 18, mais um feito histórico na sua carreira: no jogo do Real Madrid contra o Bayern Munique, Ronaldo fez um 'hat-trick' (marcar 3 golos numa só partida) e tornou-se no único jogador da história a ter marcado mais de 100 golos na Liga dos Campões. O jogo foi vencido pelo Real Madrid por 4 a 2.

Porém, até começar a marcar golos, ao minuto 76, Ronaldo estava a ser assobiado pela claque da sua equipa. Depois de marcar o 1.º golo, CR7 "vingou-se" e fez um gesto aos adeptos que o assobiaram, para os "calar".

Numa entrevista no final da partida, Ronaldo mostrou-se sentido com a situação. "Apenas peço que não me assobiem, porque eu dou sempre o meu melhor", afirmou.

A carregar o vídeo ...
;
A vitória de Cristiano Ronaldo foi testemunhada pela sua namorada, Georgina Rodríguez, que assistiu ao jogo da bancada VIP. Antes de começar, a beldade espanhola mostrou-se à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o seu amigo Callado:

...
Georgina Rodríguez antes do jogo do Real Madrid, à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o amigo Callado.

Cristiano Ronaldo volta, assim, a ser decisivo para o Real Madrid. O jogador confessou recentemente que alterou uma parte dos treinos... o que está a resultar. O que continua na mesma é o seu corpo de sonho, trabalhado ao milímetro. 

Ronaldo teme que algumas pessoas se aproximem do clã "sobretudo por interesse" O craque, nas férias de 2016, mostrando os músculos firmes, próprios de um atleta de alta competição Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Ronaldo, que é "pai solteiro" para não ter amarras a qualquer mulher, ficou descontente com o "deslize" do ex cunhado A apanhar sol numa varanda, Ronaldo mostra o seu corpo atlético Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural
Cristiano Ronaldo exibe o seu corpo escultural

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável