Notícia

sucesso

Cristiano Ronaldo vive noite de glória na Liga dos Campeões mas faz pedido emocionado: "Não me assobiem"

Depois de ter feito um 'hat-trick' no jogo do Real Madrid contra o Bayern Munique, Cristiano Ronaldo fez um apelo sincero na televisão para quem o critica.
19 de abril de 2017 às 09:20
Cristiano Ronaldo alcançou esta terça-feira, 18, mais um feito histórico na sua carreira: no jogo do Real Madrid contra o Bayern Munique, Ronaldo fez um 'hat-trick' (marcar 3 golos numa só partida) e tornou-se no único jogador da história a ter marcado mais de 100 golos na Liga dos Campões. O jogo foi vencido pelo Real Madrid por 4 a 2.

Porém, até começar a marcar golos, ao minuto 76, Ronaldo estava a ser assobiado pela claque da sua equipa. Depois de marcar o 1.º golo, CR7 "vingou-se" e fez um gesto aos adeptos que o assobiaram, para os "calar".

Numa entrevista no final da partida, Ronaldo mostrou-se sentido com a situação. "Apenas peço que não me assobiem, porque eu dou sempre o meu melhor", afirmou.

A carregar o vídeo ...
;
A vitória de Cristiano Ronaldo foi testemunhada pela sua namorada, Georgina Rodríguez, que assistiu ao jogo da bancada VIP. Antes de começar, a beldade espanhola mostrou-se à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o seu amigo Callado:

...
Georgina Rodríguez antes do jogo do Real Madrid, à porta do Estádio Santiago Barnabéu, com o amigo Callado.

Cristiano Ronaldo volta, assim, a ser decisivo para o Real Madrid. O jogador confessou recentemente que alterou uma parte dos treinos... o que está a resultar. O que continua na mesma é o seu corpo de sonho, trabalhado ao milímetro. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável