
Tal como milhões de telespetadores em todo o mundo, Cristina Ferreira passou a manhã e o início da tarde a assistir ao casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle.
A estrela da TVI fez vários comentários nas redes sociais, e não poupou elogios ao pastor afro-americano, que foi criticado por vários britânicos devido ao seu estilo "efusivo".
"Foi escolhido pelos noivos mas atrevo-me a dizer que foi escolhido por Deus. Com ele, com a forma como falou, a mensagem do amor chegou a todos. Esta é a minha religião. Gostava de o ouvir todos os dias", escreveu Cristina sobre o pastor Michael Curry.
Cristina também confessou que se emocionou quando viu Doria Ragland, a mãe de Meghan, de lágrimas nos olhos. "Ver esta mãe a chorar, imaginar o que estaria a pensar, emocionou-me. O sonho de qualquer mãe é ver a filha a encontrar o amor. O tal príncipe, com que todas sonhamos", escreveu.
Porém, apesar de Cristina ter gostado da cerimónia, o vestido de noiva de Meghan Markle é que acabou por não convencer a apresentadora. "O vestido não fica para a história, mas essa é a minha opinião que gosto de excentricidade, mas os dois juntos são lindos. Os momentos musicais e o padre, tão emocional, fizeram este casamento. Que sejam felizes. Para sempre", escreveu, dando a entender que o vestido de noiva era demasiado simples e pouco memorável.
Em jeito de conclusão, Cristina recordou ainda a princesa Diana e revelou que Harry "sempre foi o seu príncipe favorito".