
Cristina Ferreira está de regresso a Lisboa, esta terça-feira organizou uma reunião com a imprensa para revelar o futuro da sua revista, 'Cristina'. Enquanto a apresentadora esteve de férias na Tailândia ficou a saber-se que a sua publicação tinha terminado a parceria com a editora dona da revista e que os jornalistas da redação ainda não tinham recebido o respetivo subsídio de Natal. Durante uma semana, Cristina manteve o silêncio e não divulgou qualquer informação sobre este mesmo assunto.
A apresentadora sentiu que havia necessidade de esclarecer em público todas as notícias divulgadas recentemente que deixavam em causa a continuação da sua revista. "Eu não sou uma máquina. E eu fui dizendo nos últimos tempos que aquilo que mais gostava era de poder falhar. Era de poder errar. Era de tentar e não dar certo. E não importa", começou por dizer Cristina o seu discurso, que depois não teve direito a perguntas dos jornalistas presentes.
Cristina mostrou desagrado com a imprensa e acrescentou ainda: "Não fugi para a Tailândia e deixei isto aqui a arder, tinha esta viagem marcada há já algum tempo." A apresentadora explica que a parceria com a editora Masemba terá terminado mas que a revista irá continuar. "Nunca foi equacionado sequer o fim da revista Cristina", informa.
"Eu sou a minha própria editora a partir de agora. Constitui-me como editora há algum tempo, este é um projeto que está a ser trabalhado há alguns meses. É um projeto que surge daquilo que nós entendemos para o crescimento da revista 'Cristina'", adianta a apresentadora.
Cristina também informou que irá ser lançada uma aplicação ligada à revista, terá também tradução para inglês, de maneira a que possa ser lida e vista mundialmente.