
Laura Figueiredo tem vivido dias de grande sofrimento, após a morte do irmão mais velho, Mário.
Os últimos dias tem sido difíceis, ainda assim, a companheira de Mickael Carreira parece estar a ganhar novo ânimo junto daqueles que mais ama, nomeadamente o companheiro e a filha Beatriz.
"Recordar. Ser feliz com tudo que se viveu e ser-se grato a cada dia pela dádiva que é, estar com quem amamos e nos ama", pode ler-se na mensagem deixada nas redes sociais.
O anúncio da morte do familiar foi tornado pública a 26 de julho pela própria comunicadora, através das suas plataformas.
A apresentadora, de 31 anos, mostrou-se revoltada com o desaparecimento inesperado do irmão mais velho e fez um apelo a todos aqueles que a admiram, partilhando uma mensagem de força.
"Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje", escreveu.
A contar com o apoio total do companheiro, Mickael Carreira, Laura deverá regressar às suas rotinas dentro de poucos dias. A par de ser muito ativa no que respeita ao exercício físico, a apresentadora mostra ser uma mãe completamente dedicada.
Recorde-se que Laura Figueiredo está a trabalhar do departamento de comunicação da produtora musical que representa a carreira do seu companheiro, desde que se afastou das luzes da ribalta.