Notícia

Amor

Após assumirem o namoro, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão preparam-se para nova vida em Los Angeles

Os dois atores estão a desfrutar de uns dias de descanso no Sul do País. A jovem, de 19 anos, está a desfrutar as primeiras férias ao lado do namorado e da família do ator. A cumplicidade entre ambos é cada vez mais notória.
01 de agosto de 2018 às 12:38
Depois dos arrufos em público que pareceram fazer tremer a relação, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey mostram-se mais cúmplices que nunca.

Os dois atores preparam-se para embarcar numa aventura, ao partir juntos numa viagem para estudarem em Los Angeles, nos EUA, e têm aproveitado os últimos dias para se adaptarem-se às rotinas um do outro.

A jovem, de 19 anos, está a gozar de uns dias de férias ao lado do namorado e da família deste na moradia que a família detém na Quinta do Lago, no Algarve.

A carregar o vídeo ...
A mãe do ator, Carolina Ortigão, tem utilizado as redes sociais para mostrar alguns momentos dos dias de descanso da família no Sul do País. Numa das últimas partilhas, a matriarca do clã tornou público um vídeo em que Lourenço e Kelly surgem a fazer exercício físico lado-a-lado.

As imagens não deixam margem para dúvidas. As duas promessas da ficção nacional mostram-se cada vez mais cúmplices e empenhados em fazer chegar a bom porto a relação que mantêm, há quase ano e meio.

A viagem a dois até à América, onde vão ficar durante alguns meses, será o primeiro grande desafio da vida em comum do jovem casal. Recorde-se que esta não é a 1.ª vez que Lourenço fica na cidade de Los Angeles. Já no início de 2017, o ator passou cerca de 2 meses na Califórnia.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável