Notícia

Polémica

Depois de polémica com sofá Hermès laranja, Judite Sousa apaga foto e diz que o sofá afinal é "falso"

Diretora adjunta da TVI ameaça com tribunais quem fez referência ao sofá que ela própria mostrou e que custa, se for original da Hermès, cerca de 15 mil euros.
06 de julho de 2018 às 15:26
Na semana passada, Judite Sousa partilhou uma imagem deitada no sofá, em que dizia ter finalmente um sofá laranja, assegurando que o mesmo era da exclusiva Hermés, marca de luxo só acessível a poucas bolsas. Rapidamente Herman José viu a fotografia da diretora adjunta da TVI e brincou com a situação, mostrando-se em cuecas, orgulhoso de ter finalmente um par de cor laranja, metendo-se, sem qualquer dúvida com a jornalista.

Fonte da Hermès garantiu ao site FLASH! que um sofá como aquele partilhado por Judite Sousa custa, se for original, seguramente uns 15 mil euros, valor que pode subir se o sofá for uma reedição ou se tem uma assinatura especial.

E assim estalou a polémica nas redes sociais, onde muitos criticaram a alegada ostentação da pivô da TVI. Outros, também muitos, criticaram quem criticou, garantindo que se Judite pode comprar, fazia muito bem.

...
Judite sousa
Pois agora a jornalista vem colocar gasolina na polémica... que já estava esquecida, como acontece com as polémicas que surgem nas redes sociais: "Se há coisa importante é sentirmo-nos bem no nosso espaço mais íntimo. A minha amiga Rita Costa Gabriel forrou, a meu pedido, este confortável sofá a laranja. Made in Portugal", escreveu, colocando ainda as hashtags :calunias; difamação; crimes e tribunais.

Ou seja, dá a entender que quem falou do sofá laranja que ela própria mostrou (e cuja foto apagou, mas que a FLASH mostra) vai ser processado...

...
Judite Sousa Foto: Instagram


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável