Notícia

Polémica

Depois de receber duras críticas ao restaurante, Katia Aveiro foge do Brasil

As manifestações negativas ao espaço ‘Casa Aveiro, by Dolores’, no Brasil, estão a começar a preocupar a irmã de Cristiano Ronaldo. Só no Tripadvisor, um dos principais motores de procura de restaurantes, há um rol de críticas à qualidade da comida e do serviço prestado.
03 de agosto de 2018 às 13:10
‘Casa Aveiro, by Dolores’, o restaurante administrado por Katia Aveiro, abriu há menos de um mês, no Brasil, e parece já estar a desagradar.

No Tripadvisor, um dos principais motores de procura de restaurantes, há várias críticas em relação à qualidade dos pratos servidos e da prestação dos empregados do espaço. Mas há mais, os preços também estão a causar polémica.

"O atendimento da recepcionista já começou mal. Fizemos reserva pelo site e ela estava perdida em relação às mesas reservadas", começa por descrever um cliente.

...
Uma das críticas mais negativas ao restaurante de Katia Aveiro
"A comida não tinha nada de especial", atira outro.

Outro frequentador do espaço, deixou críticas em relação aos pratos servido. "As entradas (chiclete de camarão e bolinho de bacalhau) vieram congeladas por dentro, sim, congeladas. Ao pedirmos para corrigir, devolveram os pedidos de diferentes pessoas no mesmo prato, tudo misturado", explica.

Um dos pratos mais solicitados é o favorito de Cristiano Ronaldo, mas nem esse parece cair em graça. "O bacalhau a CR7 era muito fraco, sem graça, com pouco sabor", detalha um cliente.

...
Críticas ao restaurante do Clã Aveiro, no Brasil
As expectativas em torno do espaço do Clã Aveiro são muitas e por isso as reservas multiplicam-se a cada dia, mas nem sempre é possível conseguir lugar para fazer uma refeição.

"Fomos mandados embora, mesmo tendo 3 mesas vazias. Horrível", revela uma cliente.

As críticas ao espaço não se confinam somente ao serviço mas também aos preços. Isto porque os pratos são servidos individualmente e podem custar até 20 euros por pessoa. Uma família constituída por três elementos pode terminar a refeição com uma conta superior a 100 euros.

Perante tantas manifestações negativas, Katia Aveiro decidiu fazer uma viagem até à Madeira onde esteve a matar saudades da mãe, Dolores, e ainda passou por Lisboa. Agora, a artista está em Itália e deve reunir-se com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez e os quatro sobrinhos.

Recentemente, a filha de Dolores Aveiro partilhou nas redes sociais uma frase enigmática em que dava a entender ter encontrado um novo amor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável