
Catarina Camacho percorre todo o país com as companheiras da RTP no 'Aqui Portugal'. No sábado, 10 de março, após o choque de ver invadidas as suas contas de redes sociais, voltou ao trabalho, em Gondomar.
A apresentadora ficou bastante chocada com o que lhe sucedeu. "Roubar passwords, invadir contas de Facebook, ail, Instagram etc, deve ser crime, imagino", diz Catarina, garantindo que o mais aborrecido desta situação, que pode configurar um crime, é que sabe e confiou, em tempos, na pessoa que agora está abusivamente a "espiar" as suas contas. "Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar", afirmou, sem dar nomes.
ILIBA EX-MARIDO
Peranto isto, veio à baila o nome do ex-marido, José Pedro Moura, de que se separou no ano passado e com quem tem um filho em comum, José Diogo, de 5 anos de idade. Só que, perante esta hipótese, Catarina Camacho apressou-se a desmentir a situação, garantindo que o ex-companheiro era incapaz de fazer tal coisa.
Agora, mais animada junto das colegas, terá resolvido o problema e deverá guardar, a sete chaves, todas as suas palavras-chave, evitanto novos contratempos.