Notícia

Surpresa

Depois do casamento com Gabriela Sobral, Inês Herédia não vê a hora de ser mãe

Chegou a abandonar a carreira de atriz porque se "irritou" com a indústria. Era uma miúda "arrogante", justifica. "Superfeliz" ao lado da diretora da SIC, a atriz sonho com o dia de ser mãe.
15 de junho de 2018 às 15:41
Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, e Inês Herédia, a atriz que dá corpo à 'Júlia' da novela 'Paixão', oficializaram a relação a 10 de fevereiro, na Conservatória do Registo Civil de Oeiras, numa cerimónia íntima, à qual assistiram apenas os amigos e familiares mais chegados.

Gabriela, de 52 anos, e Inês, de 28, ter-se-ão apaixonado antes do início das gravações da novela do horário nobre da estação de Carnaxide. Apesar de terem namorado ao longo do último ano, a relação foi sempre muito discreta e só as pessoas mais próximas sabiam do romance.

A carregar o vídeo ...
;
Para o verão está prevista a grande festa de casamento, para o casal celebrar a união com todos os amigos próximos. A viverem um grande amor, Inês e Gabriela já revelaram que pretendem aumentar a família em breve. Inês partilhou mesmo com os amigos que gostaria de engravidar nos tempos mais próximos. A adopção ou a inseminação artificial são duas possibilidades ponderadas pelo casal.

Em entrevista à TV Guia, a atriz de 'Paixão' voltou a reafirmar este desejo. Quer ter filhos? pergunta-se. "Quero, claro! E acho que vou ser uma mãe incrível, superincrível", assegura Inês Herédia. Sobre o casamento com Gabriela a atriz deixa apenas o estado de alma: "Eu estou superfeliz sempre!"

A carregar o vídeo ...
;
Entrevista completa na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável