
Foram 9 anos de relação para acabarem da pior maneira... Diogo Morgado, de 36 anos de idade, traiu a mulher, Cátia Oliveira, de 35, com Joana de Verona, com quem faz par romântico na novela 'Ouro Verde', da TVI.
Este é mais um caso em que a ficção passa para a realidade. A notícia surpreendeu o país, principalmente Cátia, que terá sabido da traição pela imprensa. Desta relação nasceram 2 filhos, Santiago, de 7 anos, e Afonso, de apenas 9 meses. A sua ida para os Estados Unidos, há cerca de 7 anos, revolucionou a sua carreira. Apesar de vários projetos de sucesso, foi na minissérie norte-americana 'A Bíblia' que interpretou o papel da sua vida como Jesus Cristo.
Há quem diga que a jovem maquilhadora não merecia este desfecho, depois de tudo o que fez por Diogo. Deixou o seu emprego, correu atrás do sonho da sua cara-metade, tem criado os filhos ao seu lado, quer seja em Portugal ou além fronteiras... O ator nunca abdicou do seu apoio. Em 2014, o ator garantia à Imprensa que o sucesso profissional que conquistou nos EUA nunca prejudicou a sua vida pessoal e familiar. "Eles vão comigo para todo o lado. Como estou mais tempo por lá neste momento, eles vão sempre atrás", referiu. À revista 'Nova Gente', o galã da TVI já tinha revelado que nunca se separaria daqueles que mais ama. "A família vai para onde eu vou. Foi sempre assim... Tem sido uma adaptação normal, como quem muda de cidade, ou de casa, e não sabe onde fica a mercearia ou como funcionam as coisas no novo bairro. Acaba por ser um bocado diferente, porque a cultura também o é, mas não é nada que eu já não tivesse experienciado." Devido à "vida de emigrante", o pequeno Afonso, de 7 anos, já domina a língua inglesa quase na perfeição. "Às vezes é assustador! Ele é como uma esponja, sabe melhor do que eu!" Após vários anos nos Estados Unidos, Diogo regressou de malas e bagagens ao seu país, no ano passado, para protagonizar a novela 'Ouro Verde', da TVI, o que o deixou feliz. TRAIÇÃO PERDOADA Apesar de ainda estar a recuperar do choque, Cátia Oliveira aceitou as explicações do companheiro, que ainda não saiu de casa. O casal continua a estar junto pelos filhos. Saiba toda a história na revista 'TV Guia', que foi para as bancas esta sexta-feira, dia 10.
Em 2014, o ator garantia à Imprensa que o sucesso profissional que conquistou nos EUA nunca prejudicou a sua vida pessoal e familiar. "Eles vão comigo para todo o lado. Como estou mais tempo por lá neste momento, eles vão sempre atrás", referiu.
À revista 'Nova Gente', o galã da TVI já tinha revelado que nunca se separaria daqueles que mais ama. "A família vai para onde eu vou. Foi sempre assim... Tem sido uma adaptação normal, como quem muda de cidade, ou de casa, e não sabe onde fica a mercearia ou como funcionam as coisas no novo bairro. Acaba por ser um bocado diferente, porque a cultura também o é, mas não é nada que eu já não tivesse experienciado."
Devido à "vida de emigrante", o pequeno Afonso, de 7 anos, já domina a língua inglesa quase na perfeição. "Às vezes é assustador! Ele é como uma esponja, sabe melhor do que eu!"
Após vários anos nos Estados Unidos, Diogo regressou de malas e bagagens ao seu país, no ano passado, para protagonizar a novela 'Ouro Verde', da TVI, o que o deixou feliz.
TRAIÇÃO PERDOADA
Apesar de ainda estar a recuperar do choque, Cátia Oliveira aceitou as explicações do companheiro, que ainda não saiu de casa. O casal continua a estar junto pelos filhos.