Notícia

Verão Flash!

Dolores Aveiro apoia ataques a Georgina Rodríguez. “Não deixe que a vaca da espanhola tome conta do império do seu filho”

A matriarca da família Aveiro está cada vez mais imparável nas redes sociais. Depois de colocar vários gostos em fotografias de Irina Shayk, a mãe de CR7 voltou a mostrar as garras e a concordar com as ofensas à atual companheira do filho mais novo.
08 de agosto de 2018 às 10:34
Dolores Aveiro, de 63 anos de idade, tem estado no centro de todas as polémicas.

Depois de ter colocado vários gostos em fotografias de Irina Shayk, antiga companheira de Cristiano Ronaldo, a mãe do craque parece apoiar os insultos dirigidos a Georgina Rodríguez.

Um admirador da matriarca do clã Aveiro teceu duras críticas à atual companheira de CR7, numa das publicações de Dolores, e a responsável da família parece ter concordo com a opinião do fã.

...
A reação de Dolores Aveiro que está a revoltar os fãs de Georgina Foto: Instagram
"D. Dolores volte para o pé do Cristiano, não deixe que a vaca da espanhola toma conta do império do seu filho", pode ler-se.

A mãe do Melhor Jogador do Mundo não se prenunciou em palavras, mas colocou um gosto no respectivo comentário, o que provocou um grande alarido.

Irritados com a atitude de Dolores, os seguidores de Georgina invadiram em peso a caixa de comentários do Instagram da mãe de Ronaldo e mostraram toda a sua revolta.

...
Os fãs de Georgina não param de mostrar a sua revolta com Dolores Foto: Instagram
"Não aceito que coloque gostos nos comentários de uma pessoa estúpida que insulta a mãe da sua neta Alana Martina. Pare com a obsessão ao seu filho, que parece feia e o faz ficar mal visto como homem e como pessoa", respondeu um fã.

"Infernizou a vida da Irina, durante 5 anos, e quer fazer a mesma coisa novamente na vida do filho, tenha vergonha nessa cara de bruxa e deixe-o ter uma família. Curtindo fotos da Irina para fazer pirraça e agora curtiu um comentário totalmente ofensivo a Gio, vaca é você", atirou outro admirador.

Georgina Rodriguéz e Cristiano Ronaldo parecem manter-se indiferentes às atitudes de Dolores.

Os dois foram fotografados durante um passeio a dois em Milão, Itália, onde a bela espanhola gastou mais de 3 mil euros numa loja de luxo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável