
Enquanto estava a promover a versão francesa do livro 'Mãe Coragem', em Paris, Dolores Aveiro fez declarações que passaram despercebidas... até agora.
A mãe do avançado do Real Madrid revelou em entrevista ao canal francês 'SFR' que não se importava de ver CR7 no Paris Saint-Germain, mas que prefere que o filho regresse ao clube inglês Manchester United.
As declarações caíram que nem uma bomba em Espanha, especialmente depois que, na final da Liga dos Campeões, em Kiev, o português mostrou-se disponível para sair do Real Madrid.
"Gosto de Paris. Venho cá de vez em quando. A última vez que cá vim foi quando o meu filho recebeu a Bola de Ouro. Senti muito orgulho. Cada vez que venho a França sou muito bem tratada", admitiu Dolores Aveiro.
Questionada pelo jornalista sobre a possibilidade de o filho mudar-se para Paris, a matriarca do clã Aveiro responde: "Para lhe falar a verdade, não me importava, mas por meu gosto gostava de ver o Ronaldo de volta ao Manchester".
Muito tem se especulado sobre o futuro de Ronaldo. Na final da Liga dos Campeões, o jogador manteve-se longe dos colegas de equipa e ao lado de Georgina Rodríguez, do filho mais velho, da mãe, dos irmãos e dos amigos a festejar. Enquanto não são tomadas decisões formais, o jogador aproveita para descansar no sul de Espanha com Georgina antes de se juntar à Seleção Nacional.
Enquanto não são tomadas decisões formais, o jogador aproveita para descansar no sul de Espanha com Georgina antes de se juntar à Seleção Nacional.