Eduardo Beauté vive momentos dramáticos na sua vida pessoal. Na semana passada, o cabeleireiro filmou-se a chorar, na cama, e partilhou o pedido de ajuda desesperado nas redes sociais. Beauté dizia que estava a viver "o pior momento da sua vida", depois da separação do modelo Luís Borges, com quem esteve casado durante 8 anos.
O vídeo, dramático, causou preocupação no círculo de amigos e na família de Beauté, que veio de imediato em seu auxílio, viajando até Lisboa para o ver.
"Não poderia ter melhor surpresa para almoçar. A minha família veio da Marinha Grande, para me darem colinho... AMO-VOS, mãe, mana, mano, sobrinha, sobrinho é cunhado", escreveu Beauté na fotografia de família (em cima).
Maya, que é amiga próxima do cabeleireiro, expressou a sua preocupação pela saúde mental de Beauté na CMTV, chegando mesmo a dizer que o ex-marido de Borges parece estar com tendências suicidas (em cima). Na manhã desta segunda-feira, a comentadora também revelou que o amigo começou a ser seguido por um médico logo depois de ter partilhado o seu desespero nas redes sociais:
Na manhã desta segunda-feira, a comentadora também revelou que o amigo começou a ser seguido por um médico logo depois de ter partilhado o seu desespero nas redes sociais:
A fragilidade da saúde mental de Eduardo Beauté significa que o cabeleireiro pode vir a sofrer o golpe mais duro da sua vida. Se se provar que Beauté, de 51 anos, não está mentalmente estável – e se continuar a expor a sua vida pessoal nas redes sociais – o cabeleireiro mediático pode vir a perder a custódia dos três filhos menores: Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4, e Eduardo, de 2.
Se se provar que Beauté, de 51 anos, não está mentalmente estável – e se continuar a expor a sua vida pessoal nas redes sociais – o cabeleireiro mediático pode vir a perder a custódia dos três filhos menores: Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4, e Eduardo, de 2.
As crianças, que adotou com Luís Borges e a quem chama afetuosamente "ficha tripla", estão à sua guarda desde a separação e, desde então, Beauté já acusou várias vezes o ex-marido de não visitar os meninos e de ser um pai ausente.