Notícia

Insólito

Eduardo Madeira aparece todo nu à janela

O humorista e a mulher, Joana Madeira, estão a passar uns dias em Nova Iorque e voltam a ser polémicos. Num momento insólito, Eduardo mostra-se todo nu na janela do hotel.
17 de janeiro de 2018 às 09:00
Não é a primeira vez que o humorista Eduardo Madeira se mostra todo nu. Foi assim no Marquês de Pombal a celebrar o título da seleção nacional, foi assim quando atravessou o Tejo para festejar a vitória de Salvador Sobral na Eurovisão, quando imitou a pose de Rita Pereira ou apenas numa viagem de férias.

É no mínimo insólito. Agora, Eduardo volta a deixar a provocação. Foi durante a viagem que o humorista e a mulher, Joana Madeira, estão a fazer à cidade de Nova Iorque que Madeira decidiu exibir a sua nudez à janela do quarto de hotel, com a Big Apple em pano de fundo.

...
Eduardo Madeira todo nu à janela do quarto de hotel, em Nova Iorque
A fotografia que capta o corpo nu de Eduardo Madeira, de costas, tem apenas a legenda "rear window" [trd. "janela de trás"].

Os diferentes episódios de nudez já valeram ao humorista acessos ataques e críticas – nomeadamente de Maria Vieira – mas o ator de 'Donos Disto Tudo' tem-se mostrado indiferente às manifestações de indignação e insiste em agitar as águas nas redes sociais e volta a posar nu, para o melhor e para o pior.

Também a mulher, Joana Madeira, que sofreu alguns dissabores no reality show da TVI, 'The Biggest Deal', ao ser humilhada por Nilton Bala por estar gorda, não tem pudores em mostrar o corpo, em jeito de provocação ou para marcar uma posição... sempre com muito humor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável