Notícia

Amores

Ela ainda precisa pensar... No momento em que surgem fotos de Marco com "outra", Vanessa foge para estar sozinha

A blogger tem dado várias provas de uma nova aproximação do ex-marido. A reconciliação é dada como certa... mas Vanessa precisa de "certezas"
05 de agosto de 2018 às 13:56
Depois de mostrar que continua próxima de Marco Costa, Vanessa Martins partiu este sábado, 4, para a Comporta onde passou a tarde sozinha para refletir. 

A blogger de 32 anos de idade fez várias publicações na ferramenta InstaStories, em que se mostra a aproveitar uma tarde ao pé do mar, a ouvir a música romântica de Carolina Deslandes e Diogo Piçarra, 'Respirar', e ainda deixou uma mensagem enigmática.

"Na vida é preciso muito cuidado com o que ouvimos. Há mentiras cativantes e verdades sem graça. Isso costuma confundir a razão", lê-se na mensagem de Vanessa.

...
A publicação de Vanessa Martins
Começam então os rumores de que uma reaproximação está para breve enquanto o ex-casal tem dado várias provas de que continuam a viver na mesma casa. Ainda este sábado, Marco fez mais uma publicação revelando essa proximidade. 

A carregar o vídeo ...
O primeiro indício de uma reaproximação do casal aconteceu quando Marco fez 28 anos, esta semana; Vanessa deu-lhe os parabéns publicamente... e o pasteleiro reagiu com um coração.

Os 2 confirmaram a separação, após 5 anos juntos, no final de julho, dias depois de a imprensa nacional avançar com a informação. Tudo começou com uma declaração de Vanessa Martins no Instagram em que fazia referência à infidelidade.

"Traição é para os fracos porque os fortes jamais trocam o verdadeiro amor por uma aventura qualquer", lia-se. Vanessa meteu-se num avião e partiu para um destino paradisíaco para fugir às polémicas.

Pouco depois, fontes confirmaram À 'TV Guia' que houve mesmo uma proximidade entre o pasteleiro e Helena Isabel, da 'Casa dos Segredos'. 

Marco também está a tentar esquecer a confusão ao lado dos amigos. Na semana passada esteve no Algarve para comemorar os 28 anos de idade. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável