
Salvador Sobral encantou milhares de pessoas naquele que foi o primeiro concerto do jovem cantor de 27 anos de idade, após a vitória no festival Eurovisão. O músico, irmão de Luís Sobral, cantou músicas do seu primeiro álbum e fez a vontade do público emocionado, claro, ao cantar o tão esperado tema "Amar pelos dois", em Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, no Festival Confluências, na noite de sábado, 20 de maio. "Jamais tive tanto público na minha vida! Caraças, porque será?", brincou o jovem, em palco. O vencedor da Eurovisão surgiu em palco sorridente, satisfeito por ter a vê-lo alguns milhares de pessoas, num concerto que já tinha sido marcado, antes da inédita vitória portuguesa, e num cenário único conferido pelas ruínas das "Obras de Fidalgo", um palacete do século XVIII inacabado, em Vila Boa de Quires.
O músico, irmão de Luís Sobral, cantou músicas do seu primeiro álbum e fez a vontade do público emocionado, claro, ao cantar o tão esperado tema "Amar pelos dois", em Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, no Festival Confluências, na noite de sábado, 20 de maio.
Numa noite mais quente do que as que têm estado, tudo levava a crer que este concerto ao ar livre, e com entrada gratuita, ia ser especial. Depois da organização ter reforçado a segurança – como o site FLASH! ontem referiu – e até ter havido autocarros para transporte entre o centro de Marco de Canaveses e o recinto do espetáculo, Salvador subiu ao palco perante uma multidão emocionada. Ao cantar o tema vencedor da Eurovisão, o público aplaudiu em únissono e Salvador gritou: "Viva Portugal!" Após este primeiro concerto de regresso à tournée, depois da Eurovisão, seguem-se mais palcos espalhados pelo país. Confira a agenda do cantor: