Notícia

surpresa

Enquanto Marco ajuda nos incêndios, Vanessa faz topless em praia deserta

O pasteleiro está a caminho de Monchique com uma carrinha cheia de produtos essenciais... e Vanessa está na praia a exibir o corpo escultural.
09 de agosto de 2018 às 11:41
Depois de assistir angustiado ao devastador incêndio que lavra em Monchique há quase 1 semana, Marco Costa decidiu fazer algo para ajudar as vítimas e os bombeiros.

O pasteleiro pôs "mãos à obra" e usou as redes sociais para pedir bens essenciais – como já fizera aliás no ano passado, para Pedrógão Grande.

Vamos todos ajudar! Tal como o ano passado fui a pedrogao este ano quero ir a Monchique! Quem puder ou conseguir ajudar pode levar águas, barras e bebidas energéticas, comida para bebés, toalhitas etc para o GINASIO XL na Pontinha! Assim que tenha a minha carrinha cheia eu próprio vou entregar! Gostava de arrancar quarta, máximo quinta de manhã cedo! Por isso quem puder ou quiser ajudar eu agradeço de coração Juntos somos mais fortes! Vamos ajudar quem precisa! Estamos juntos

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on



Os seguidores responderam em massa ao apelo e Marco conseguiu "encher uma carrinha", segundo o próprio, partilhando todo o processo no Instagram. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

Neste momento, o ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' encontra-se a caminho de Monchique para fazer a entrega dos mantimentos.

No entanto, Marco não conta com o apoio presencial da mulher, Vanessa Martins. A blogger, que está "temporariamente separada" do pasteleiro, optou por ir à praia, mostrando-se esta manhã em topless.



Recorde-se que o incêndio de Monchique, que deflagrou há 7 dias, já chegou a Silves e já causou 36 feridos. Pelo menos 79 pessoas foram assistidas e mais de 250 foram deslocadas para locais seguros. 

A carregar o vídeo ...
Patrícia Gaspar, a 2.ª comandante operacional nacional da ANPC, está a ser acusada de não permitir que os populares ajudem os animais vítimas dos incêndios.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável