Notícia

Polémica

Ex-atleta do Sporting, apresentadora da RTP Tânia Ribas de Oliveira critica Bruno de Carvalho

A apresentadora da RTP comentou as palavras do presidente do Sporting sobre o episódio de violência e pede a demissão de Bruno de Carvalho.
16 de maio de 2018 às 12:46
Tânia Ribas de Oliveira está indignada com a crise no Sporting. A apresentadora, que é uma fervorosa adepta leonina, reagiu ao episódio de violência que teve lugar esta terça-feira, na Academia do Sporting em Alcochete.

"Não há palavras. Só tristeza. Ódio gera ódio", escreveu. Garantiu também que "50 não são 3,5 milhões", usando um dos slogans usados esta noite numa vigília em Alvalade de protesto contra as violentas agressões de alegados elementos da claque aos jogadores e equipa técnica.

Antes deste brutal ataque, Tânia já tinha mostrado do lado que estava.



Tânia Ribas de Oliveira é amiga pessoal de Rui Patrício, guarda-redes do Sporting - um dos filhos da apresentadora já chegou a subir ao relvado de mão dada com o capitão leonino antes de um jogo - e vive em Telheiras, bem perto do estádio de Alvalade – também fez questão de criticar Bruno de Carvalho, pelas palavras que o presidente do clube escolheu para comentar a situação dramática vivida em Alcochete.

...
Tânia partilhou a citação de Bruno de Carvalho em relação ao episódio de violência e escreveu: "Pois. Foi um bocadinho, foi."
A estrela da RTP partilhou uma imagem de Bruno com a frase por ele proferida, "Foi chato", e escreveu, sarcástica: "Pois. Foi um bocadinho, foi".

A ligação de Tânia ao Sporting vem dos tempos de infância. A apresentadora praticou ginástica em Alvalade durante 25 anos e, em 2014, falou sobre a sua relação com o clube e da importância do desporto.

...
Tânia Ribas de Oliveira fez ginástica no Sporting durante 25 anos
"Fiz ginástica no Sporting durante 25 anos! Entrei com 5 aninhos e lá me fiz menina e mulher. Fui tão mas tão feliz nos treinos, nos saraus, nas gymnaestradas… Com as minhas professoras Ana Alves e Rita Garcez aprendi muito. Com as minhas amigas das Pompons, das Debutantes e das Imagens, cresci muito melhor e mais feliz. Aconselho vivamente todos os pais a inscreverem os seus filhos no desporto!", escreveu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável