
Cláudia Dias Gomes, de 32 anos de idade, divorciou-se de Bruno de Carvalho no dia 30 de dezembro de 2106. A gestora financeira esteve ao lado do atual presidente do Sporting durante 12 anos. Da relação nasceu Diana, agora com 2 anos. O fim do casamento deu lugar ao novo romance de Bruno de Carvalho com Joana Ornelas.
E se o processo de separação foi complicado, mais difícil é viver o casamento. "Para mim é mais difícil um casamento do que um divórcio, porque o casamento temos que nos habituar à outra pessoa (…) o divórcio passamos a viver connosco próprios e pelo menos eu gosto muito de mim", referiu Cláudia Dias Gomes no programa da SIC, 'Queridas Manhãs', esta sexta-feira, dia 17.
Foi em novembro de 2016 que Cláudia e Bruno anunciaram a separação. Cerca de duas semanas após tornar pública a decisão, Bruno de Carvalho foi "apanhado" a namorar com Joana Ornelas em Londres, com quem tem casamento marcado para o dia 1 de julho, no estádio José Alvalade.
Cláudia Dias Gomes tem-se mantido à margem das polémicas sem nunca tecer comentários sobre a separação ou sobre o novo romance do ex-marido. "Quanto mais se fala, mais os assuntos se desenvolvem. Ficar calada significa a pessoa estar focada na sua vida, bem consigo própria", referiu a ex-mulher de Bruno de Carvalho no mesmo programa.
E Cláudia está bem consigo própria e gosta daquilo que vê no espelho. Como referiu ao site FLASH! há algumas semanas: "Sinto-me bem comigo própria mas acho que ainda há melhoramentos a fazer. "Sempre tive uma boa autoestima e acho que isso é muito importante. A atitude e a confiança podem ser mais importantes que a beleza."
Mas Cláudia queria sentir-se ainda melhor consigo própria e após divorciar-se do presidente do Sporting Clube de Portugal, dedicou bastante mais tempo à sua imagem, adotou um estilo bem mais jovem, emagreceu e decidiu realizar uma mastoplastia.