'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Apelo

Fátima Lopes pede cuidado com as crianças na separação: "Já me divorciei mais que uma vez"

A apresentadora da TVI relembrou que já passou pelo processo de divórcio duas vezes e que nem a filha Beatriz nem o filho Filipe foram usados como "armas" pelos pais. "Correu sempre bem", revelou.
14 de março de 2018 às 21:03
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
pub
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
pub
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
pub
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes

Fátima Lopes voltou a falar publicamente sobre um assunto ao qual é muito sensível: a forma como os pais tratam as crianças quando se separam.

Recentemente, a estrela da TVI – que se separou do 2.º marido, Luís Morais, em outubro – escreveu um longo texto no seu blogue sobre o assunto, garantindo que os seus dois filhos, Beatriz e Filipe, nunca passaram por isso.

Desta vez, foi durante o programa 'A Tarde É Sua' que Fátima expressou a sua indignação com os pais que usam os filhos para se atacarem mutuamente.

fátima lopes
fátima lopes

"Eu acho que é um sinal de que os adultos às vezes são tão primários, tão básicos, tão ignorantes", começou por atirar, revoltada, em conversa com duas psicólogas convidadas.

A apresentadora, de 48 anos, relembrou então que já passou pelo processo de divórcio duas vezes e que nunca houve guerras, nem com o pai de Beatriz, de 18 anos, nem com Luís, o pai de Filipe, de 9, porque souberam "separar as coisas".

"Eu já me divorciei mais que uma vez e o meu primeiro cuidado foi sempre proteger os meus filhos ao máximo, ou seja, adultos de um lado, crianças de outro. E por isso correu sempre bem. Nunca misturados. E é só isto", revelou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável