'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Fernanda Miranda volta a aproximar-se de Pinto da Costa

Após alguns meses afastada, a ex-mulher do presidente portista voltou ao estádio do FC Porto para apoiar o clube, aproximando-se assim de Pinto da Costa.
20 de fevereiro de 2018 às 10:30
Pinto da Costa e Fernanda Miranda
Pinto da Costa e Fernanda Miranda

Apesar de o casamento de Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa ter terminado desde 2016, a brasileira mantém uma ligação forte ao líder FC Porto.

Após alguns meses afastada do Estádio do Dragão, Fernanda regressou à casa portista para apoiar o clube azul e branco no jogo frente ao Rio Ave, na noite de domingo, 18 de fevereiro. No hora do jogo, Fernanda partilhou com os seguidores do Instagram uma fotografia tirada a partir das bancadas, revelando assim que volta a estar próxima do ex-marido. 

Fernanda Miranda
Fernanda Miranda

A aproximação entre o ex-casal já tinha acontecido no final do verão passado, quando a brasileira de 31 anos de idade investiu numa nova marca de calçado e o líder dos Dragões apoiou-a incondicionalmente. Apesar de manter-se a ligação, Pinto da Costa parece não estar disposto a dar uma segunda oportunidade à antiga relação, já que reencontrou o amor ao lado de Cláudia Campo, desde o final do ano

Cláudia, a nova namorada de Pinto da Costa, de 40 anos de idade, é bancária e tem acompanhado o dirigente portista aos eventos mais importantes do clube. O casal já assumiu a relação, mostrando-se em clima de grande cumplicidade quando surge em público. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável