Notícia

Pesadelo

Filha de Bruno de Carvalho internada nos Cuidados Intensivos

A pequena Leonor esteve de afastada da mãe logo após o nascimento. Bruno de Carvalho acompanhou situação em permanência.
18 de abril de 2018 às 10:13

Bruno de Carvalho vive dias complicados em Alvalade, depois de ter "incendiado" as relações com os jogadores após ter publicado um polémico post no Facebook a criticar os jogadores depois da pesada derrota com o Atlético de Madrid para a Liga Europa. Mas dias depois, viveu outra fase muito complicada na sua vida: o nascimento da filha Leonor, que não correu como era esperado. 

A menina, que veio ao mundo às 23 horas de dia 9 de abril, teve de ser transferida os Cuidados Intensivos da Unidade Neonatal, de acordo com informação médica, citada pela revista 'TV Mais'.

"Em situações normais, os bebés [com icterícia] são submetidos a um tratamento de fototerapia, mas existem situações mais graves, e foi o que aconteceu com a menina deles", disse esta fonte, revelando que Leonor foi transferida para a unidade de cuidados intensivos "onde é feito um acompanhamento adequado até que o problema seja revertido".

Durante estes dias em que esteve no hospital, Leonor foi mantida afastada da mãe, que ficou num quarto. "Durante o internamento, a menina foi afastada da mãe", garante a mesma fonte.

Foram 7 dias de grande angústia, que acabou no dia 15 de abril, quando a menina teve alta e pode ir para casa com a mãe. 

Durante o tempo em que esteve no hospital, Joana Ornelas teve à porta do quarto um segurança em permanência. 


POLÉMICA NO HOSPITAL
Bruno de Carvalho teve um ataque de fúria no hospital. Tudo por causa de um ramo de flores, que devia ser para celebrar o nascimento da sua filha, mas que terá sido encarado como uma afronta pelo presidente leonino. "Num ato de fúria, desfez o ramo, aparentemente porque considerou um ato de provocação. Foi uma coisa muito despropositada e que chamou a atenção de todos", revela uma fonte citada pela revista 'TV Mais'.

"Ele andava muito agitado, e falava muito ao telemóvel no corredor, às vezes só se ouvia a voz dele", acrescenta.



Agora, a família já está em casa, mas Bruno continua a envolto em polémicas. Durante o último fim-de-semana voltou a chamar "meninos" aos jogador do Sporting, e esta quarta-feira já terá avisado que ia para o banco de suplentes no jogo das meias-finais da Taça de Portugal frente ao FC Porto, no estádio de Alvalade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável