pub

Notícia

Polémica

Filha de Luís Figo envolvida em polémica sexual

Daniela Figo celebrou o seu 18.º aniversário e despertou a atenção de vários órgãos de comunicação social internacionais. Um jornal mexicano excedeu-se num título de um artigo sobre a maioridade de Daniela e foi obrigado a fazer um pedido de desculpas.
Por Raquel Santos | 20 de abril de 2017 às 19:12
Filha de Luís Figo em escândalo na internet Filha de Luís Figo em escândalo na internet Filha de Luís Figo em escândalo na internet Filha de Luís Figo em escândalo na internet Filha de Luís Figo em escândalo na internet Helen Svedin e Luís Figo Filha de Luís Figo em escândalo na internet Filha de Luís Figo em escândalo na internet Filha de Luís Figo em escândalo na internet
Filha de Luís Figo em escândalo na internet
O jornal mexicano 'Récord' celebrou o 18.º aniversário da filha de Luís Figo, ex-jogador de futebol, de 44 anos de idade, com um infeliz título com grave conotação sexual. O mesmo gerou grande polémica por parte dos internautas que teceram grandes críticas e levaram o diretor a mudar o título e a pedir desculpas publicamente.

"Hija de Figo ya es 'cacha reglamentaria'", que em português pode ser traduzido como: "Filha de Figo já se encontra disponível para jogar", ou seja, dando a entender que a filha mais velha do antigo capitão da seleção nacional já podia ter relações sexuais sem ser crime.

Após as duras críticas a este título, Carlos Ponce, diretor da publicação, fez um mea culpa no Twitter: "Lamento este título. Desafortunado em todos os sentidos. Queria chamar a atenção, no entanto, ultrapassou os limites. Ofereço sinceras desculpas aos ofendidos", escreveu.

O pedido de desculpas do diretor do jornal no Twitter
Luis Figo é casado desde 2001 com a modelo sueca Helen Svedin, de 42 anos de idade, com quem tem 3 filhas: Stella, de 12 anos, Martina, de 15 anos e Daniela, de 18.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 17 horas

Lindo jornalismo. De todas as partes

Anónimo Há 4 dias

Onde chegou o jornalismo português e os valores éticos dos escribas do burgo. A jovem, uma mulher com todo o direito a ser feliz vê o seu nome envolvido em lamentáveis comentários jornalísticos. Como se não bastasse um meio de comunicação social português amplifica e desvirtua a conspurcação.

Anónimo Há 5 dias

Meus senhores, isto é lixo digital!!! Escândalo sexual? Conseguiram ser 1000 vezes mais ofensivos que o jornal mexicano. Onde é que a rapariga esteve envolvida num escândalo sexual, tal como o título dá a entender? Cambada de atrasados mentais! Se fosse o Figo não perdia tempo a processá-los.

Anónimo Há 5 dias

Meus senhores, isto é lixo digital!!! Escândalo sexual? Conseguiram ser 1000 vezes piores que o jornal mexicano. Onde é que a rapariga esteve envolvida num escândalo sexual, tal como o título dá a entender? Cambada de atrasados mentais! Se fosse o Figo não perdia tempo a processá-los.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável