
Depois de ter acusado Yannick Djaló de "não procurar as filhas" e de ser um "pai ausente" a "nível físico e monetário", Luciana Abreu vem agora a publico afirmar que as filhas de ambos, Lyonce e Lyanii, já nem perguntam pelo progenitor.
Tudo em declarações polémicas durante a entrevista intimista que deu a Cristina Ferreira, em que dá conta que as filhas já olham para o seu marido, Daniel Souza, como um pai. Quando lhe é questionado se o companheiro é "a figura masculina que lhes faltava", Lucy não hesita na resposta. "É. E não há outro nome que elas possam chamar ao Daniel a não ser 'papi'. Porque ele, realmente, é um papi presente e que as acompanha. E não iriram tratá-lo por tio, não é? É engraçada a relação deles os três", desvenda.
Mas a estrela da SIC vai mais longe e garante que tanto Lyonce como Lyanii se "desligaram" por completo do jogador do Vitória de Setúbal e poucas foram as vezes que perguntaram por ele. "Se durante este tempo todo, perguntaram uma ou duas vezes, foi muito", afirma. "As crianças, por mais que nós tentemos, sentem e têm vontade própria Crescem e começam a aperceber-se e esse foi medo tremendo que tive. E a madrinha delas, que agrora é minha madrinha de casamento, sempre me alertou e tentou ajudar-me a esse nível, explicando que isso só com o tempo e que elas próprias iriam tomar decisões, mesmo que eu tentasse obrigá-las a fazer o contrário."
Sempre presenta na vida das filhas, Luciana Abreu garante estar "serena, de bem com a vida e de bem consigo própria" adiantando que a escolha de Lyonce e Lyanii "é delas. Só delas".
Todas estas declarações acontecem um mês depois de Djaló ter dito, em entrevista, que a atriz não o deixava ter contacto com as filhas.