pub

Notícia

Media

FLASH.pt alcança 3 milhões de visitas e mais de 20 milhões de 'pageviews'. Obrigado pela preferência

Em pouco mais de dois meses de vida, o site FLASH! conquistou o 2º lugar dos sites de social e femininos mais vistos. São mais de 20 milhões de "pageviews" e 1,3 milhões de vídeos vistos
18 de abril de 2017 às 20:31
A carregar o vídeo ...
Os resultados não podiam ser mais animadores! No final do mês de março, completando pouco mais de dois meses, o site flash.pt conseguiu posicionar-se em segundo lugar no segmento de sites femininos e de sociedade.

Com 2.980 milhões de visitas e 20.856 milhões de pageviews no final do mês de março, flash.pt consegue valores só abaixo do site Caras, e ultrapassa sites como Delas, Nova Gente ou VIP.

Recorde-se que FLASH! foi o primeiro título no mercado a abandonar o formato papel para ser inteiramente online. A passagem aconteceu a 18 de janeiro de 2017, tendo a última edição semanal em papel ído para as bancas a 29 de dezembro de 2016.

...
A última capa da FLASH! em papel
O site flash.pt pauta-se por dar a conhecer as mais recentes notícias sobre celebridades nacionais e internacionais, fazer cobertura de festas e eventos, e ter uma extensa componente de lifestyle, moda e beleza, dicas de estilo e colunistas de renome

Os vídeos (FlashTV) e as entrevistas são outra das grandes apostas do site flash.pt. que conseguiu 1.3 milhões de vídeos vistos no final de março, de acordo com a Netscope.  

A carregar o vídeo ...
;
Tal como acontecia no formato papel, continua a fazer ensaios de moda, dar dicas aos seus leitores sobre truques de beleza e, claro, fazer investigações e dar grandes exclusivos sobre o mundo dos famosos. 

Por todo este trabalho que agora vemos resultados dos quais nos orgulhamos, agradecemos a todos os nossos seguidores do site, que nos encontram procurando em www.flash.pt, acedendo à nossa app e, claro, os que também nos encontram nas redes sociais, em especial no facebook. 

Esperamos continuar a corresponder aos desejos de todos.

O jogador numa piscina em Miami, outro dos seus destinos favoritos. Cassandre Davis foi uma das companhias de CR7 em Miami O verão escaldante em que Cristiano decidiu voltar a ser pai A mexicana, instrutora de fitness, deixou CR7 encantado Em agosto do ano passado, em mais umas férias na América, foi apanhado com a modelo Cassandra Davis. Cristiano e o amigo Ricardo Regufe, num iate em Miami Cristiano na noite de Miami com duas mulheres Depois dos EUA o craque foi com os amigos para Ibiza A atriz mexicana Eiza González, que se divertiu com CR7 numa discoteca em Ibiza Em Espanha CR7 encontrou Eva Longoria A italiana Cristina Buccino, de 31 anos, também esteve com CR7 em Ibiza Paula Suarez dançou agarrada a Cristiano Ronaldo num iate em Ibiza CR7 em férias: good ou bad boy?
O verão escaldante em que Cristiano decidiu voltar a ser pai

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável