Notícia

Perigo

Incêndio em Sesimbra deixa Tânia Ribas de Oliveira em aflição

A apresentadora da RTP está preocupada com o incêndio de grandes dimensões que lavra neste momento na zona de Sesimbra e Lagoa de Albufeira. As chamas podem pôr em perigo a casa que Tânia tem no Meco.
07 de agosto de 2017 às 18:10
De novo o flagelo dos incêndios a deixar as populações com o coração nas mãos e com os seus bens em risco. Desta vez, é na zona de Sesimbra e Lagoa de Albufeira.

Desta vez o drama parece ter batido à porta de Tânia Ribas de Oliveira que, por causa da proximidade, está preocupada com a casa que tem na praia do Meco. Neste preciso momento, a apresentadora que está a passar o seu período de férias na sua moradia na conhecida aldeia costeira, já partilhou a imagem de uma areonave que está a combater as chamas.

"Canadair a combater as chamas aqui perto da Lagoa da Albufeira", escreveu Tânia na sua página de Instagram e à qual juntou um emoji triste. 

...
Canadair
Antes do incêndio, a apresentadora foi partilhando imagens mais felizes dos dias de descanso, como por exemplo um aniversário em família e jantares de amigos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável