pub

Notícia

Polémica familiar

Irmã acusa Luciana Abreu de se ter aproveitado do namorado João Paulo Rodrigues

Luísa Abreu tece duras críticas a Luciana, que expulsou a irmã e a mãe de casa depois de descobrir coisas muito graves. João Paulo Rodrigues também foi envolvido na polémica.
Por Hugo Alves | 19 de abril de 2017 às 15:38
A carregar o vídeo ...

Ana Luísa fala pela primeira vez sobre o drama da irmã. E não poupa críticas a Luciana Abreu e ao pai, Luís Costa Real. Diz que vai ser a primeira e a única vez que vai falar. Mas não poupa críticas a ninguém, a não ser à progenitora.

A jovem dançarina está revoltada, especialmente com o pai, que agora exige que esta faça um teste de ADN para provar que é sua filha... isto numa altura em que Ludovina, a mãe de Luciana e Ana Luísa, se encontra debaixo de fogo, por alegadas de infidelidades durante o casamento com Luís Costa Real.

A carregar o vídeo ...
;

Ao pai só tem críticas. "Melhor do que eu, sabes tu o que fizeste toda a tua vida Meu Pai (...) As recordações que tenho de ti, (...) não são de facto as melhores, ou melhor dizendo, são aterrorizadoras. Confesso que tenho mazelas profundas que se refletem bastante no meu ser. Ultrapassei, mas não esqueço! E tu sempre fizeste questão de nos perseguir! Prometido é devido, certo? Vejo que estás a cumprir muito bem a tua promessa, meu Pai!", diz referindo-se ao processo que este move contra Luciana mas que inclui Ludovina e Ana Luísa.. "Não te condenarei de nada, pois nem Deus nos condenou! E a justiça por ele será feita! Ele escreve certo por linhas tortas!", diz, numa longa mensagem enviada ao site Movenotícias.pt.

E vai mais longe. "Quanto à paternidade, sempre ouvi falar dessa tua dúvida! E sabes que mais, meu Pai? Estou-me nas tintas se sou tua filha ou não!", diz com raiva.

Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal Luciana Abreu à saída do tribunal
Luciana Abreu à saída do tribunal

Mas não é só contra o pai, Luis Costa Real que Ana Luísa aponta baterias. Luciana também é alvo de críticas... especialmente no tratamento que teve para com a progenitora. "Mãe não é encargo, mãe não é despesa. É a nossa obrigação cuidar dela. Temos a obrigação de nunca lhe faltar com nada, porque merece... Lembra-te de tudo pelo que a nossa mamã passou. Tudo pelo que passou para tu chegares onde chegaste. Mais gente te ajudou, sim, não chegaste sozinha. Chegaste com o teu talento e acompanhada por pessoas que também te amaram e ajudaram e que, hoje, tu não lembras mais", aponta. "Precisaste (...) da mamã  (do seu colo, muitas vezes). Precisaste de mim e também de quem te namorou na altura. Sim, foi ele sim, que te levou ao sítio certo, à pessoa certa!", diz.

Nesta parte do comunicado, a irmã de Luciana refere-se a João Paulo Rodrigues, com quem a actriz namorou antes de se transformar em Floribella e que a ajudou a encontrar as pessos certas para ter a carreira que conquistou. João Paulo, recorde-se, foi um dos grandes impulsionadores da carreira de Luciana... O namoro entre ambos acabou quando a cantora começou a ser conhecida.

João Paulo Rodrigues vê-se assim envolvido nesta polémica, numa altura muito complicada para o apresentador, que se separou da mãe das suas duas filhas, e que já teve a necessidade de vir a público dizer que não tinha traído Juliana Marto com Luciana, apesar de se terem reencontrado várias vezes nos últimos tempos por causa da SIC. "Não houve terceiras pessoas", diz o humorista. A irmã de resto é criticada por ter expulso a mãe de casa, a ter arrastado agora para tribunal e ter esquecido a mãe, que alegadamente vive com uma depressão. "Minha querida irmã, Luciana, temos exatamente a mesma educação e somos tão diferentes! Incrível! Confesso que sinto muita vergonha, muita vergonha por todas as tuas acções, minha irmã! Não te reconheço!"


A única pessoa que parece ter direito a elogios é Ludovina. "(...) Eu te amo muito, minha mamã, és o meu mundo! Tenho muito orgulho em ser tua filha, jamais te deixarei! Tens todo o meu respeito e admiração! O teu único defeito é não seres eterna. Se um dia me faltas, não serei nada e, ao mesmo tempo, serei tudo! E a vocês, minhas gatas Lyonce e Lyannii, amos-vos muito infinito, minhas bebés! Saudades infinitas, minhas e da vovó. Esperamos por vocês, sempre juntas pelo infinito e mais além", escreve Luísa Abreu, que com este comunicado aumenta a polémica familiar que Luciana vive.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Teresa oliveira 21.04.2017

A Luciana Abreu tem uma personalidade muito instável, talvez devido a traumas de infância! As filhas vão pelo mesmo caminho. Proibiu a avó paterna de as ver. Depois o pai e agora a avó materna! Será que o defeito é só dos outros? Ela precisa de acompanhamento psicológico, para bem das crianças!

ana 20.04.2017

Que grande novela ao que estas pessoas se sujeitam para ter o seu momento de fama, uma verdadeira vergonha virem lavar roupa suja sobre assuntos de familia

gozador 19.04.2017

Isto é que é uma verdadeira família. Todos muito amigos uns dos outros. Ninguém sacaneou ninguém. Ninguém traiu ninguém. É tudo inveja e más-línguas dos outros.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável