Notícia

Amores

Irritado, ex-marido de Bárbara Norton de Matos fala pela primeira vez após separação

O 'personal trainer' Ricardo Areias diz que foi "confrontado com acusações que ferem gravemente" a sua "honra", por isso quis fazer uma declaração.
15 de maio de 2018 às 21:49
O ex-marido de Bárbara Norton de Matos, Ricardo Areias, veio a público falar pela primeira vez após a separação, anunciada em março.

"Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal", começa por escrever numa publicação no Instagram. "Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já".

O 'personal trainer' explica que está a reagir às notícias que surgiram após o anúncio do divórcio. "Fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade".

"Lamento que certos meios de comunicação social se continuem a alimentar deste tipo de notícias, sem verificar a sua veracidade, e sem medir as consequências que daí advêm", continua na nota, sem referir quais notícias o terão ofendido.

A carregar o vídeo ...
Ricardo termina afirmando que "uma separação é sempre um momento delicado". "Peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e acima de tudo pela nossa filha".

Flor, a única filha do casal, fez 2 anos na semana passada. Bárbara é ainda mãe de Luz, de 12 anos, fruto do relacionamento da atriz com Gonçalo Pina e Melo. 

A separação de Bárbara e Ricardo Areias veio 9 meses depois da cerimónia, mas os 2 já estavam juntos há 4 anos. Recentemente, a atriz da SIC admitiu estar muito próxima do velejador olímpico Gustavo Lima, tendo viajado com ele para Itália, mas não admitiu estar novamente apaixonada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável