
O programa vespertino de João Baião e Rita Ferro Rodrigues já tem o destino traçado, em virtude dos maus resultados nas audiências: vai acabar em fevereiro, dando lugar a um novo formato com apresentado por um médico. Com esta mudança, Baião vai perder uma fatia de leão do ordenado milionário que ganha: passa dos 25 mil euros para "apenas" 15 mil.
A SIC quer que João Baião se dedique apenas à representação, mas o ator e apresentador deixou no ar que o seu destino pode ser outro: "Comer e beber, saltar e cantar, para o mês que vem vou para a rua", cantou João Baião em direto no programa numa altura em que tinha como convidado Saúl, que perguntou ao ator "que vida é a tua?"
Rita Ferro Rodrigues não aguentou a gargalhada: "Está bonito, isto"!, disse, sem desmentir o colega.
O último programa de 'Juntos à Tarde' deverá ser emitido no dia 23 de fevereiro, dando lugar a um novo formato, que se vai chamar 'Dr. Saúde', apresentado pelo médico Pedro Lopes, que já é colaborador da SIC.
"Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre", escreveu recentemente Ferro Rodrigues, depois da SIC ter tornado público o fim do programa.