Notícia

drama

Judite Sousa recorda separação: "As lágrimas desfocam-nos o caminho"

A rutura mais recente na vida amorosa de Judite foi a separação de Fernando Seara, de quem se separou em 2013, depois de uma alegada traição do político do PSD.
27 de junho de 2018 às 09:35
Judite Sousa decidiu abrir o coração e falar sobre separação, no seu blogue oficial.

"Muitas são as razões para uma separação, que traz quase sempre uma sensação de um projecto a dois falhado e comporta muita dor associada", começou por escrever, acrescentando: "Mas a forma como se encara esta fase pode fazer toda a diferença e ser o começo de uma nova vida. As lágrimas muitas vezes desfocam-nos o caminho e não nos deixam ver que uma nova oportunidade mais brilhante é promissora".

A jornalista, de 57 anos, já foi casada duas vezes: a primeira, com Pedro Bessa, o pai do seu filho André, que morreu em 2014. A segunda, com o político do PSD Fernando Seara, que a terá traído passado 10 anos de casamento.

Os dois separaram-se em 2013 e, há 2 meses, Judite confidenciou à FLASH!, em exclusivo, que a relação "era um suplício" e estava condenada. "Tinha de acontecer, um dia. Há muito que não havia comunicação entre nós, não havia cumplicidade, não havia partilha e, portanto, aconteceu naturalmente". A jornalista deu também conta do mal estar há muito instalado, entre o casal. "Já não havia comunicação há muitos anos entre nós. Não havia cumplicidade", revelou.

Na mesma entrevista, Judite revela que está pronta para um novo amor, 5 anos depois de se ter divorciado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável