pub

Notícia

Nacional

Judite Sousa ruma a Paris depois de novo atentado terrorista

A jornalista da TVI está em França para cobrir as eleições presidenciais, tendo viajado no dia a seguir ao mais recente atentado em Paris.
Por Joana Canavilhas | 21 de abril de 2017 às 12:00
Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo Judite Sousa A trabalhar, com o colega Filipe Carriço Judite Sousa
Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo
Judite Sousa já está a caminho de Paris, onde irá passar as próximas 3 semanas a cobrir as eleições presidenciais francesas para a TVI.

A jornalista viajou esta sexta-feira de manhã, horas depois do mais recente atentado terrorista em Paris, reivindicado pelo Daesh, em que um polícia perdeu a vida.

Judite, de 56 anos de idade, mostrou-se no aeroporto e também acompanhada por dois membros da sua equipa, e fez referência ao atentado. 

"A França está em estado de emergência máximo. Os comícios desta noite foram cancelados. Mobilizados 60 agentes e forças de elite", escreveu nas redes sociais.

A viagem acontece também um dia depois de Judite ter protagonizado uma produção fotográfica de luxo, exibindo criações da Chanel.

Veja as imagens na fotogaleria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável