
A SIC precisa de conquistar audiências e por isso a administração do canal nomeou recentemente Daniel Oliveira, o apresentador do 'Alta Definição', o novo chefe máximo do entretenimento do grupo. E as primeiras mudanças avizinham-se nos programas deficitários: de manhã e à tarde, dois horários em que a SIC não consegue ter bons resultados apesar de várias apostas nos últimos anos. Agora Daniel Oliveira está a preparar uma revolução: vai tirar Júlia Pinheiro das manhãs, onde nunca conseguiu impor-se frente à dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, apesar de ter tido todas as oportunidades. Para o lugar de Júlia, Daniel vai apostar em João Baião, o frenético ator que tinha sido contratado à RTP para tentar conquistar as audiências... da tarde, também sem sucesso. Foi retirado das tardes e viu o seu ordenado cortado em 10 mil euros mensais. Falta saber quem é a apresentadora que vai fazer dupla com Baião.
Falta saber quem é a apresentadora que vai fazer dupla com Baião.
Esta revolução em marcha, revela a 'TV7 Dias', vai materializar-se em breve. Júlia Pinheiro, que está de férias, vai mudar-se para a tarde, e vai lugar contra Fátima Lopes, a rainha das audiências à tarde.
São apenas duas mudanças de fundo da autoria de Daniel Oliveira, que ocupou o lugar de Gabriela Sobral, que está apostado em subir as audiências do canal.