
A viver um relacionamento desde a participação no 'Big Brother VIP' em 2013, Kelly Baron, de 31 anos, e Pedro Guedes, estão mais felizes do que nunca. Devido a questões profissionais, o casal está neste momento a viver em Lisboa, mas nem por isso deixam de partilhar com os seguidores momentos ternurentos da sua vida em casal.
A modelo brasileira e o irmão gémeo de Ricardo Guedes não dispensam de alguns cuidados com a sua imagem, publicando fotografias onde mostram as rotinas diárias no ginásio. No entanto, Kelly nem sempre se sentiu confortável com a sua silhueta, devido a episódios que viveu na infância, em que foi vítima de bullying.
"Eu fiquei traumatizada na infância, porque usava óculos, franja, aparelho nos dentes, era muito magra e os colegas punham-me de parte. Fazia parte de um grupo de dança e ninguém queria ser o meu par, ficava sempre de lado, porque era feia", revelou a jovem à revista 'Caras'.
"Tudo o que somos é o reflexo do nosso passado, e por isso é que sou tão preocupada com a imagem", disse Kelly na mesma publicação onde afirma ter um estilo de vida saudável.
Recorde-se que apesar de ser ter sido Eleita como Miss Curibita e Miss Paraná e ainda ser dona do 4º lugar no Miss Brasil, Kelly Baron viu-se criticada nas redes sociais devido à sua magreza excesiva.