
Ljubomir Stanisic não se inibe em revelar a péssima relação que tinha com o pai, já falecido.
O 'chef', que tem arrasado os concorrentes de 'Pesadelo na Cozinha', confessou, à revista 'Sábado', um dos episódios mais marcantes da sua vida, que envolve o pai, com quem tinha uma "péssima relação. Odiava-o".
Houve um dia em que o ódio se exprimiu, fisicamente, no gume de uma fama. "Espetei-lhe uma faca quanto tinha 11 anos, porque pôs a minha mãe em coma com porrada. Era um ciumento e um doente do c...", revela o 'chef', dono do Bistrô 100 Maneiras, no Chiado, em Lisboa.
MÃE ABANDONA TUDO POR ELE
A mãe, Rosa, é outra das pessoas que lhe falam ao coração. Depois de saber que o filho estava gravemente deprimido, devido ao falhanço do primeiro restaurante, não hesitou e veio em seu auxílio. "Liguei-lhe. Disse que estava tudo bem... Mas ela, como me conhecia, pegou no carro... Estava na embaixada da Sérvia, na Bulgária, largou o trabalho, perdeu a reforma, dormia comigo no restaurante, em cima das mesas".
Rosa Stanisic continua em Portugal, com Ljubomir e a irmã. Ambas trabalham com o mais temido 'chef' do país.