
Lourenço Ortigão está apaixonado... outra vez. Desde que terminou a relação com Sara Prata, há cerca de ano e meio – relação que nunca foi oficializada mas que durou um ano –, o ator de 27 anos de idade tem somado paixão atrás de paixão.
Depois da colega de elenco em 'A Única Mulher' surgiram Filipa Amaro – com quem esteve perto de 7 meses – e Heidi Berger. Com Filipa, Lourenço ainda viajou pelos Estados Unidos da América, mas com a filha do antigo piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, só houve troca de carinhos na praia.
Mas o ano de 2017 tem sido ainda mais rico em relações amorosas. Embora Lourenço Ortigão continue a garantir ao mundo que está solteiro e que quer aproveitar a vida "a estudar e a gerir o resturante" – que abriu em novembro no Estoril – a verdade é que desde que o ano começou, o ator continua a somar caras bonitas no seu coração. 2017 começou com a nutricionista Ana Bravo, seguiu-se Ana Zagalo – que ele prontamente desmentiu na sua página de facebook alegando ser uma amiga da família – e logo de seguida foi a ex-namorada do futebolista Gonçalo Paciência, Nelma Pinto.
Três mulheres que ficaram seduzidas pela boa forma, olhar cândido e dotes de sedutor do jovem ator. Mas Lourenço Ortigão resiste e segue em frente. O ator, no dia 13 de fevereiro, foi apanhado com outra beldade a passear pela Baixa de Lisboa. De mão dada – tal como aconteceu com Nelma –, muito íntimos, os dois jovens foram andavam às compras e a passear no centro da capital.
Os amigos garantem que Lourenço Ortigão não quer assentar. Reforçam que depois de várias relações séries – Mia Rose, Sara Matos e Sara Prata – o ator pretende agora aproveitar a vida e "não quer prender-se a ninguém".
Fica por saber. O que é preciso para conquistar, de verdade, Lourenço Ortigão?