pub

Notícia

Nova polémica

Luciana Abreu: mãe acusada de adultério

A madrasta da atriz acusa Ludovina Abreu de ter traído o pai de Luciana. Poderá ter sido este o segredo que afastou mãe e filha, que sempre foram muito próximas.
Por Isabel Laranjo | 14 de abril de 2017 às 13:17
A carregar o vídeo ...

Ana Paula Dias, atual mulher de Luís Costa Real, pai da atriz, utilizou as redes sociais para tecer acusações a Ludovina Abreu. E estas podem trazer uma nova luz sobre as verdadeiras motivações de Luciana para ter convidado a mãe a sair de casa, em setembro do ano passado.

"Foram cinco anos e meio de traições. A Ludovina era uma leviana", revela a madrasta da atriz, referindo-se à época em que os pais de Luciana Abreu estava casados. 

A atual mulher de Luís Costa Real vai mais longe nas suas afirmações. "O casamento deve ser honrado por todos. A traição denota distorção de caráter e falta de comprometimento das próprias escolhas". 

A atriz e a irmã, segundo Ana Paula, terão realmente assistido a muitas discussões entre os pais. Só que sem se aperceberem de que estas alegadas traições de Ludovina estariam na origem das contendas. "Ele era constantemente injuriado e caluniado à frente das filhas". 

Ana Paula acrescenta que Luís Costa Real vivia em clima de medo constante. "O Luís vivia 24 horas em desconfiança e era perseguido por desconhecidos".

Luciana Abreu continua a sua acusada pelo pai, desta vez no tribunal criminal, por difamação. A madrasta afiança que a mãe da atriz traía o marido O pai de Luciana, Luís Costa Real, com Ana Paula Dias, atual mulher, em Campinas, onde moram Ana Paula Dias confirma que Luciana e a irmã, Luísa, assistiram a muitas discussões em casa, sem saberem o motivo das mesmas: as supostas traições de Ludovina A atriz a sair, vitoriosa, do tribunal cível, no Campus de Justiça, em Lisboa, onde foi absolvida no processo por difamação que a opõe ao pai e que segue no tribunal criminal Luciana com a mãe, Ludovina Abreu, que convidou a sair de casa, quando tudo estava bem. Ludovina sempre foi o grande pilar da filha e ajudou-a a criar as netas. No início de 2017 terá tentado o suicídio, por não aguentar o afastamento familiar Luciana Abreu e Ana Micaela à porta de casa, em Cascais. Hoje em dia é com a sua melhor amiga, que a atriz conta para ajudar em casa e cuidar das filhas, Lyanni e Lyonce Luísa Abreu ameaça pôr Luciana em tribunal, devido às afirmações que a vedeta da SIC tem feito, sobre o passado da família Luísa, irmã de Luciana, com a sobrinha Lyonce ao colo. A separação de Luciana da mãe e da irmã era imprevisível para o grande público Ludovina Abreu, mãe da atriz, acabou por não depôr, na qualidade de testemunha, em tribunal, no processo que opõe Lucy e o pai, Luís Costa Real. Na foto, com a neta Lyonce, quando tudo estava bem. Luciana Abreu com as filhas Lyonce e Lyanni. O ex-namorado também em duas filhas: Rita e Sofia, esta de somente 8 meses de idade
Luciana Abreu poderá ter descoberto que mãe traía o pai
O PASSADO OCULTO DA FAMÍLIA
Luciana Abreu nunca explicou por que é que resolveu convidar a mãe, Ludovina, a sair de sua casa. "A minha mãe foi por mim convidada a deixar a minha casa por motivos de desentendimentos entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam".

O caso suscitou surpresa, dado que a atriz sempre teve na mãe o seu maior apoio. Recorde-se que Ludovina, bem como Ana Luísa, mudaram-se para casa de Luciana e por lá permaneceram, mesmo após a atriz ter-se casado com Yannick Djaló. Era Ludovina a principal cuidadora das netas, Lyonce e Lyanni. 

O pai de Luciana Abreu refez a sua vida com Ana Paula Dias há 14 anos, ainda em Portugal. Há 9 anos mudou-se com a mulher, cidadã brasileira, para Minas Gerais, onde adquiriu uma fazenda e onde continuam a viver. 

Em Portugal, moveu um processo por difamação, contra a filha famosa, que foi absolvida de lhe pagar os 40 mil euros de indemnização que eram pedidos. O caso continua, agora em instância criminal.

A carregar o vídeo ...
;

MÃE TENTA MATAR-SE
Ludovina Abreu debate-se com uma depressão profunda, na sequência da queda do império familiar. A mãe de Luciana Abreu não consegue gerir o afastamento da filha e das netas, Lyanni e Lyonce.

As versões são contraditórias: a atriz garante que a mãe pode ver as meninas sempre que quiser e que Ludovina é que não aparece. Ludovina, por sua vez, terá tentado o suicído, por altura do Natal, devido à alegada proibição de ver as netas e ao corte de relações com a filha mais velha.

Na base do desespero de Ludovina Abreu poderá estar, ainda, as tais "coisas terríveis" que Luciana Abreu afiança ter descoberto. Agora, com as acusações da brasileira Ana Paula Dias, Ludovina poderá ver o seu estado de saúde de novo agravado.

Por forma a evitar uma nova tragédia, Ana Luísa, que tem neste momento 3 trabalhos para conseguir sustentar-se, pediu à mãe que fosse morar para o Porto. Na cidade onde nasceu, Ludovina tem a presença permanente do pai, um nonagenário, mas também de uma irmã, o que garante uma maior segurança e evita que a mãe da atriz possa, de novo, tentar acabar com a própria vida.


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável