
Foram as melhores amigas. Recorde-se que, em 2008, quando a loja CR7 foi inaugurada no Parque das Nações, Luciana Abreu até foi a convidada de honra. E, na altura, Dolores via na artista um bom partido para o filho mais novo, Cristiano.
Mais tarde, quando Luciana e Djaló estavam juntos, eram visita de casa do clã Aveiro, sobretudo de Elma. "Na altura, em que eles estavam juntos, à Elma já lhe fazia confusão o facto de a Luciana não ter relação com o filho do Djaló [Chrystian, fruto de uma anterior relação do futebolista]", conta uma fonte, à revista 'Vidas'.
ELMA ENFRENTOU LUCY
A mesma fonte dá conta de que, quando Luciana e Djaló se separaram, os Aveiro tomaram o partido de Yannick Djaló. Sobretudo Elma que, nos últimos tempos, se tem mostrado próxima e solidária do futebolista. "A Elma não acha bem que a Lucy não permita que um pai veja as filhas."
Segundo a revista 'Vidas' apurou, Elma foi mesmo ao encontro de Luciana Abreu, pessoalmente, para tentar convencê-la a deixar Djaló ver Lyannii, de 5 anos, e Lyonce, de 7. "Discutiram e, desde então, não se falam. A Lucy considera tudo isto uma traição", avança a mesma fonte. Outra pessoa próxima dos Aveiro acrescenta: "A Luciana não perdoa a Elma por lhe ter virado costas e ter ficado ao lado do Yannick."
Dolores Aveiro, tal como Elma, também repudia a atitude de Luciana Abreu. "Tanto a Dolores como as irmãs do Ronaldo estão do lado do Yannick."