
Depois da feliz notícia ao revelar ao mundo o sexo dos bebés – Luciana está grávida de mais 2 meninas – a atriz viveu um grande susto, um acidente clínico que poderia fazer perigar a gravide de gémeos caso não fosse prontamente atendida.
Lucy deslocou-se ao Porto em trabalho. Durante a viagem de comboio foi acometida de uma cólica renal, uma situação extremamente dolorosa.
Valeu a Luciana Abreu, de 32 anos de idade, a rápida ajuda do funcionáçrio da CP que, do comboio, contactou os bombeiros do Porto. Os soldados da paz deslocaram-se de imediato para a estação onde receberam a atriz assim que o comboio chegou.
Luciana foi transportada rapidamente para as urgências de obstetrícia do Hospital de São João onde permaneceu durante a noite. No regresso a Lisboa, Luciana voltou a sofrer com a cólica renal e teve de ser atendida no Hospital de Viana do Castelo. Agora só espera que o problema esteja resolvido de vez.
Ao fim da manhã deste domingo, a atriz de 'Espelho d'Água', da SIC, usou as redes sociais para agradecer a todos a pronta ajuda e sossegou os fãs, garantindo que está tudo bem e que já regressou a casa.
"A todos quantos eu possa agradecer, não posso deixar passar em branco, o quanto tão bem cuidaram de mim. Viajava eu no comboio Lisboa/Porto a trabalho, quando eu fui acometida por uma cólica renal. Ainda em viagem , os bombeiros voluntários do Porto, foram avisados pelo funcionário da CP. Cheguei ao Porto, estavam minha espera. OBRIGADA. Cheguei à urgência de obstetrícia do Hospital de São João, fui rapidamente e bem atendida. OBRIGADA. Permaneci durante a noite, problema resolvido, voltei para minha casa, bem. A TODOS MUITO OBRIGADA. Não posso também deixar de agradecer, o atendimento prestado do Hospital de Viana do Castelo, onde tive novamente que recorrer por repetição da cólica renal. Vamos a ver se fiquei livre."