Notícia

Polémica

Luciana Abreu "vítima de violência doméstica, física e psicológica"

As últimas zangas com a mãe, a irmã e o pai, além da guerra em tribunal com Yannick Djaló, tornaram 2017 um ano complicado para a cantora, mas ela nem quer pensar no assunto neste momento, em que enfrenta uma gravidez de risco.
22 de dezembro de 2017 às 09:50
Luciana Abreu primeiro admitiu que foi "vítima de violência doméstica, física e psicológica" até aos 31 anos; agora, grávida de gémeas, nem quer pensar neste assunto.

Em entrevista à revista Lux, Luciana tenta a todo custo fugir dos problemas familiares, principalmente num momento como este em que passa por uma gravidez de risco.

O pai, Luís Costa Real, processou-a por difamação, a irmã Ana Luísa não perdoa a cantora por a ter expulsado de casa juntamente com a mãe no ano passado, e ainda aumentam os conflitos com o ex-marido, Yannick Djaló, agora em tribunal pela guarda das filhas, Lyannii e Lyonce. 

A carregar o vídeo ...
"Esse é um assunto sobre o qual não vou falar", esta é uma das respostas de Luciana Abreu cada vez que o assunto família vem à tona. "Prefiro não responder a isso"; "Não quero mesmo falar sobre esse tema...", são outras respostas da cantora.

A carregar o vídeo ...
Luciana Abreu vive em guerra com a família desde que revelou que sofreu "violência doméstica", "física e psicológica", não só do pai, durante a infância, como também da mãe, Ludovina, e da irmã, até ao ano passado. 

A carregar o vídeo ...
"Cansei-me de dar e não receber nada em troca, a não ser más palavras e exigência", revelou também à Lux numa entrevista anterior. 

A carregar o vídeo ...
Casada há 2 meses com Daniel Souza, a estrela da SIC, de 32 anos, agarra-se à alegria de estar a construir uma nova família. As bebés nascerão no próximo mês de março.

Mas as comemorações neste Natal já terão um gosto diferente. O casal vai passar a Consoada na casa dos padrinhos de Luciana e sem os pais de Daniel, como foi inicialmente noticiado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável