
Luciana Abreu esta decidida a colocar o passado para trás das costas dedicndo-se totalmente ao trabalho. "Vou lançar um disco no dia 25 de Maio, vou fazer um programa infantil para a SIC e no final do ano vou fazer un filme", diz a actriz que conta com a ajuda de cubanos em todos os seus projectos.
Contudo, e talvez o mais bizarro, seja o filme que Luciana promete ser uma espécie de autobiografia. A atriz garante que vai falar dos altos e baixos da vida de uma artista que, no caso é... ela mesma! Mais, Luciana promete retratar tudo, até os momentos dificeis.
Luciana garante que ainda não sabe quem fará o seu papel mas coloca em cima da mesa a possibilidade de fazer...de sua mãe, Ludovina Abreu. "Porque não?", diz com ar travesso. "Sei toda a minha história", continua sem adiantar detalhes sobre o que vai fazer do filme.
"Porque não?", diz com ar travesso. "Sei toda a minha história", continua sem adiantar detalhes sobre o que vai fazer do filme.
Recorde-se que Luciana está de relações cortadas com a mãe e irmã há meses. Nunca chegou a revelar publicamente as razões da ruptura porém deixou pistas de que teria descoberto segredos graves sobre o seu passado.
Separada do pai das filhas, Yannick Djaló, e a partilhar casa com uma amiga especial, Luciana fez questão de apresentar a sua "nova família" durante um evento na última semana: a amiga e uma psicóloga e conselheira que Luciana conheceu e está a ser sua grande mentora e apoio nos últimos tempos.